O QUE OS CLIENTES DIZEM?

A experiência foi única, excelente profissional, com carinho incrível com o bebê. Calma, paciênte e nos deixou a vontade durante a sessão. Super atenciosa e a fotos ficaram incrível só temos que agradecer por eternizar esse momento em nossas vidas - Helton C

Helton C
Carol - Mamãe do Lucca

Vindo aqui parabenizar por esse trabalho perfeito feito com muito amor e carinho, amei super recomendo e já quero o próximo

Carol - Mamãe do Lucca
Fabiana

eu super recomendo! Ela tem um dom com criança atenção, carinho, cuidado, paciência, tudo e mais um pouco. As foto de super qualidade amei

Fabiana
Wanda - Titia da Kaliupe

Ahhhhhh que fotos lindas!!! Vc é uma artista!!! Que delicadeza nas fotos, ficaram tão lindas!! 😍Fiquei sem palavras!!! Mais uma vez obrigada pelo cuidado e profissionalismo, vc foi maravilhosa!! 💕

Wanda - Titia da Kaliupe